Deputado Jesuíno Boabaid destaca ações de policial militar paulista

Jesuíno destacou a situação dos policiais que retornaram a folha da União, numa interferência dos deputados estaduais e da bancada federal que se uniram e conseguiram reverter a situação destes servidores, garantindo economia para o Estado.

O deputado Jesuíno alertou aos parlamentares que votaram favorável ao aumento da cota de barramento da usina de Santo Antônio. Veicula em todos os jornais do Estado que a empresa está falida e que deve mais de R$ 800 milhões e questiona como pagarão as dívidas que se comprometeram em pagar.

Aparte

Marcelino Tenório (PRP) salientou que a policial agiu dentro da legalidade e das normas, sendo uma policial. No entanto, salientou que o Brasil precisa investir em educação. Não adianta construir presídios se não for feito este investimento.

Dr. Neidson (PMN) e Adelino Follador (DEM), que votaram contrários ao projeto, também salientaram os problemas recorrentes e que tinham razão em manter o projeto sobrestado e pediram que a Justiça atue com ações pertinentes. “O ônus é muito maior que o bônus”, salientou Follador.

Rondônia Porto Velho Segurança Pública Bombeiro Militar Polícia Militar

Postagens Relacionadas