Jesuíno Boabaid pede Voto de Louvor aos organizadores do projeto Guarda Mirim em Rolim de Moura

Criado no ano de 2013 o projeto social Guarda Mirim, desenvolvido no município de Rolim De Moura pelos militares CB PM Alécio Carlos Martins, CB PM Ademir do Vale Oliveira, SD PM Fabiana Pereira da Silva, CB PM Silvania Estevão da Silva, SD PM Mariana Alexandra de J. F. Katsuragi e SD PM Cezar Augusto de Lima, vem realizando um trabalho exemplar com os jovens da comunidade da Zona da Mata.

A entidade que não visa fins lucrativos disponibiliza as crianças, fardamento adequado que sirva à identificação de relance da condição de Policial Mirim, valorização do companheirismo, o compromisso a obedecer às normas e regulamentos que regem a sociedade, tudo focado na disciplina militar.

Para o deputado Jesuíno Boabaid, esse projeto é um exemplo a ser seguido em diversos municípios rondonienses, e mostra como ações práticas ajudam a encaminhar centenas de jovens ao caminho da integridade social.

Visando o reconhecimento público do projeto, o deputado Jesuíno, através de requerimento, solicitou Voto de Louvor, concedido pelo parlamento rondoniense, aos coordenadores do Projeto Guarda Mirim em Rolim de Moura.

“A Polícia Mirim tem por objetivo contribuir na formação de cidadãos cônscios de seus direitos, deveres e responsabilidades perante a sociedade, buscando uma conscientização de tal forma que o educando consiga refletir sobre a sua importância no seu cotidiano, elevar a sua autoestima, e formar desde cedo, o espírito de cidadania”, disse o deputado em seu requerimento.

O Voto de Louvor deve ser concedido aos representantes em data a ser confirmada.

Rondônia Porto Velho Segurança Pública Bombeiro Militar Polícia Militar

Postagens Relacionadas